domingo, 31 de maio de 2009

Marlon & eles



Marlon Lipke, Lee Ann Curren (actual campeã Europeia e filha do lendário Tom Curren), Romain Cloitre (campeão Europeu pró júnior 2007) e Hodei Collazo (surfista Espanhol do WQS) foram os nomes que elevaram o nível de surf na ilha de Tavira durante este último levante. Razão da visita: A conhecida marca Vans reuniu a sua equipa europeia de surf para mais uma sessão fotográfica, mas desta vez o destino escolhido não foi Indonésia ou México (também não convinha…). Acabaram por ter sorte, pois a ilha surpreendeu…

Para estes Pros, tubos, muitas manobras e, de certeza, um lugar que tão cedo não vão esquecer. Para os outros, os do costume, pranchas partidas, encontros de 1º grau com o molhe e sets varredores tiveram na ordem do dia.

A prata da casa, leia-se gémeos Guichard, chegados de 3 semanas de surf em Bali, pularam directamente do avião para uma entrada…qual jet lag qual quê!

Este não foi mais um levante na ilha, este vai deixar algumas histórias para contar…3 metros, 2 metros, 1.5 metros, metrão…já ouvi um pouco de tudo, agora decidam vocês consoante a vossa régua!

Deixem sugestões de tamanho, pois ainda não conseguimos chegar a um consenso…
Props

Vídeo por James
Texto por Afonso

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Manuel´s machado Xfin!!


E mais uma megakilha, como o spotdoxoco ta saturado de fotos com os Xfins, resolvi deixar aqui a marca....o machado de guerra do meu amigo Obelix!!!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Joackim Guichard - Portugal


Enquanto esperamos por noticias sobre a Surftrip à Indo dos manos Guichard fiquem com um clip do Joackim. Devo avisar-vos que este clip é para maiores de 18 pois tem uma participação especial do grande mestre da dança do ventre Hugo Besugo.
Mais uma Guichard Productions no tvrlocals.
Peace...

domingo, 17 de maio de 2009

domingo, 10 de maio de 2009

Billabong Pro Tahiti


No 1º dia do Billabong Pro Tahiti Marlon Lipke destruiu o australiano Drew Courtney (5.90) com um score 15.00! Infelizmente o Tiger (11.03) perdeu com o Josh Kerr (15.50). Marlon irá defrontar Taj Burrow no Round 2/Heat 4. Andy Irons volta à competição e venceu sem dificuldade o heat contra o brasileiro Jihad Khodr. Andy afirma que competir é como andar de bicicleta...e notou-se o à vontade com que este surfou o heat.
Vejam os vídeos aqui.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

6’0”e 6’6” ALGARVIA MODEL BY Ferox



Volume distribuído de forma uniforme/Bloco “ferox eco foam” - A sua performance é caracterizada por entrar facilmente na onda, permitir um stand up lento sem que embique. Adere bem à parede na onda e é muito versátil.


Vais-te divertir nos dias pequenos e ripar nos dias grandes. E se queres evoluir rápido e ficar com uma tábua divertida e que funciona nas ondas do Algarve, esta é uma boa opção.