quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Filho da mãe do mestre Jigoro Kano !!!




Bem, hoje tinha alta surfada planeada depois das aulas com o Afonso e o Pablo, quando logo na primeira aula de Judo dei uma pancada com as costas/pescoço e deixei de poder virar a cabeça. A surfada foi automaticamente cancelada e vá de rádiografias... Pelos vistos n é nada de grave mas como se trata de uma zona extremamente preocupante (cervical) ainda tenciono fazer um TAC para ver se há alguma complicação ao nivel dos tecidos moles, mais precisamente hérnia discal. Uma coisa é certa, eu e o judo não começamos bem o semestre!

5 comentários:

INUAF disse...

Ouvee o Jigoro Kano (com todo o respeito) foi lixadoo msmo =P epah mas esperemos e com sorte tb k nao seja nada grave, e tb tas em forma consegues recuperar rapidamente ;) é do pior começar assim msmo,mas nada k nao consigas superar dps! abraço ganda james

James disse...

Obrigado Rodney...esqueceste te d por o teu nome! tá se bem...isto mais duas semaninhas e tou de volta. Prepara-te pk vais levar uns belos Hippons!hahahhahaha

choco disse...

quem te manda andar á porrada???agora nem molhas o cuzinho no levante ou em sagres!!!ihihih,deixa lá, a malta apanha umas por ti...olha, podes ir fotografar!!!que tal??
spodoxoco

JPires disse...

James vai com calma, não queiras fazer logo projecções à bruta que isso dá mau resultado.
Tens de aprender com os mais graduados. Muitas vezes queremos saltar uns passos no processo de aprendizagem mas olha que são fundamentais.

J.A.
Hajime

James disse...

oh joao,cmé td bem? pois é, isto agr tem d ser c calma. Afinal tenho um tendão lesionado (rasgado) e uma luxação no trapézio. Mas daqui a 3 semanas tou novamente a bombar...até lá posso tirar umas fotos c a tua máquina xoko!