sábado, 27 de setembro de 2008

Vendem-se usados!!



Vende-se opel corsa, edição limitada- barbecue, em óptimo estado de conservação e com pouca kilometragem. Uma excelente oportunidade...

...Agora a sério, o carro dos Guichard incendiou-se esta manhã perto do skatepark de tavira. Felizmente encontrava-se desocupado e sem ninguém por perto.
A PSP, que por sorte passava pelo local, rapidamente avisou os bombeiros e quando os manos chagaram o fogo já se encontrava controlado.
Imaginem só a cara deles quando viram o aparato à volta do carro (psp,bombeiros e muitos vizinhos mirones)...é que tinham acabado de o estacionar e parecia estar impecável!! ...Ainda bem que não aconteceu na estrada...
Tirando, obviamente, o próprio carro e os passaportes que ficaram parcialmente destruidos não houve mais danos materiais.

Bom, a vida continua e parece que já encontraram o substituto ideal. Digam lá, o que acham da nova máquina dos gémeos??

3 comentários:

Anónimo disse...

Nããã, combustão espontânea, humm...
essa história tá mal contada e cheira a esturro. Cá pra mim foi mas é um canhão mal apagado ou então sabotagem de algum gajo que foi dropinado pelos twins.
MESTRE X.

James disse...

é caraças... e agr comé q levam as pranchas nesse calhambeke????

Botas disse...

Ehh la'! Nao sabia dessa... Azar do catano... Mas concordo com o Mestre Xu, ha' qualquer coisa ai que nao bate certo! Tao mesmo ONFIRE esses putos! Haha!