sábado, 11 de outubro de 2008

Marlon Lipke à beira da qualificação


O surfista algarvio disputa neste momento o Rio Surf Pro, evento 6 estrelas do WQS, que decorre até domingo no Rio de Janeiro e onde já se encontra entre os últimos 24 surfistas em prova. Este resultado vai reforçar a sua posição no ranking (9ºlugar) ou até fazer com que suba mais algumas posições, tudo depende da sua prestação nas ultimas rondas da prova e dos resultados dos seus adversários directos.
A esta altura do campeonato tudo indica que o seu lugar no WCT de 2009 está garantido!! O que já é visivél nas suas declarações: "I’m kind of nervous for being so close to get into the ASP World Tour..."

Heat 4: Marlon Lipke (DEU), Wiggolly Dantas (BRA-SP), Marcelo Bispo (BRA-RJ)

Acompanhem o moço cá da terra e esperemos que para o ano já sejam dois surfistas a apoiar no WCT!!... e com os Guichards já a caminho é claro...

props

4 comentários:

James disse...

os guichard's é q vão dar cabo dakela maltinha td! mas o marlon ta lhe a dar bués! mais um do nosso pais mas que vai representar a alemanha, né? não é o mesmo q o Saca- verdadeiro Tuga!

choco disse...

cacete afonso..com tantas fotos do mrlon ca gente tem nossas,vais por uma foto sacada por algum marmelo!!moss é o marlon mó!!
spotdoxoco

Miguel ABP disse...

O Marlonas já tem um pezinho no "Ci Ti", é verdade. Se tudo correr bem, e esperemos que sim, para o ano vamos ter dois tugas no "Ci Ti", sendo um deles um moce algarvio. Tá o mar feito num cão!
abc's

Afonso disse...

Já passou mais duas rondas e vai disputar os 1/4 de final!!