quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Jantar de natal


Jantarada de Natal TVR Locals terá lugar este Sábado dia 20 de Dezembro no restaurante 'Casarão do Chico' ao pé da escola primaria da Porta Nova pelas 20:00 horas. Este evento promete ser um sucesso em termos de diversão e consumo de bebidas alcoólicas. Devem confirmar a vossa presença com os respectivos organizadores, San Pele Pinsle [918880278] e Tiago Jorge Segurado da Silva [963814280]. Feliz Natal e boas ondas!!!

5 comentários:

Botas disse...

Ahh Cabranassos!
Vejam la se bebem ai uma aqui pelo amigo desterrado. Dava o esquerdo para poder tar ai na loucura com a malta! Era bonito se fizessem um brinde ao amigo durante a jantarada... E filmavam e punham aqui no blog! Va', nao custa nada! Era a minha prenda de Natal.
Abraco macacagem!

Afonso disse...

para o ano há mais...

choco disse...

jantarada ou bezanada???ate a superbock saia a mel!!!essa ea do cota a descascar a maquina na catedral partiram tudo...ano novo vai dose dupla!!o melhor ainda foi a surfada do dia seguinte!!
spotdoxoco

Botas disse...

Ahh xoco malino,
obrigado pelo telefonema durante a jantarada meu! Foi fixe ver que o pessoal tava a acelerar, mas tambem foi um pouco de tristeza pois curtia bue tar ai na terrinha, ainda para mais nesta altura de ano, mesmo com o frio... Grande abraco Macacagem!!!
TVR LOCALS AO PODER! Xoco pra Presidente! Haha!

choco disse...

pois é botas...e o pai natal veio mais cedo...um levante malino...lol
spotdoxoco