domingo, 28 de dezembro de 2008

surf!!!!!!!!!!no coments...


O que nos faz entrar num dia de temporal no mar, enquanto todos estão em casa no quentinho ao pé da lareira ou aqueçedor, o que nos faz chegar atrasados ao trabalho, andar cheio de sal com o cabelo pastoso, deixar a namorada de seca na praia ou onde quer que a coitada esteja, chegar atrasados ao jantar de consoada ou natal e ainda por cima enfardar como se não tivesse comido á dias, andar com o carro todo cagado e cheio de material de surf com aquele cheiro a àgua seca, as roupas sem qualquer preceito porque ás vezes é o que há á mão, adorar o mar como se fosse deus, buda ou qualquer outra religiao, musicas que ninguem suporta, a areia nos pés ou nas meias e podia estar aqui a descrever o que é o...surf..mas acho que todos me entendem...

PS:Devido ao ELEVADO nº de comentarios o tvr locals pede ao assuidos visitantes que não comentem este post pois estamos fartos de comentàrios e não temos mãos a medir para ler todos. Sabemos que os comentàrios são o agradecimento ou valorização pelo nosso trabalho mas desculpem lá qualquer coisinha, isto não dá trabalho nenhum fazer para voçês, nem videos nem edição de fotos ou textos....lol..

Na photo: Nelson Pentedo em Kanguru´s break

12 comentários:

James disse...

hahahahah essa dos comentários tá fixe !!! Esqueceste te de mencionar o teste aos the X fins!!! Decorreu esta tarde na ilha com umas ondinhas do má forte e do má bélo! E o xoco irá dar apoio aos tvrlocals!!! isto promete...
ahh...areia na cama tb é lixado! e os constantes comentários 'oh maluko quek vais fazer pá praia com um temporal destes???'

choco disse...

ya..mas isso eu deixo á malta por aqui..opss..é verdade, a gente nao tem maos a medir com os coments..
spotdoxoco

Botas disse...

So para chatear o Xoco vou deixar um comment! Haha!
Entao ninguem fala dos tomates todos assados, principalmente no verao?! hehe.

Afonso disse...

COMMENT

Anónimo disse...

Ai foram vocês levar porrrrada na ilha enquanto eu ontem surfei num secret-spot(que toda a gente conhece mas que poucos lá vão em dias de storm) sozinho com vento off shor e altas ondas sempre a "bombar" e olhem que não foi na faixa de Gaza.

MESTRE X.

choco disse...

sim sim...deve ser mesmo secret..tavas ala tu...e nem telefonas cabrao!!é mesmo á xu!!
spotdoxoco

James disse...

nem dizes nada Xuzmiro!!!

Botas disse...

E' assim mesmo Mestre Xu! que saudades de surfar nesse secret com a malta... O bodyboarder talhante nao apareceu por la'?!
Que raio de locals sao estes?! Atao nao sabem que tempestade forte de Levante e' ir logo directo para o "Secret" de que o Xu fala... Ta sempre bem mais pequeno mas sempre com off/side-shore... Tou a ver que estes Locals teem pouco "local knowledge"... Haha!
Abracao malta!

choco disse...

putas de merda...a malta a apanhar cacetes na deserta e ele la ..nem avisa..deixa la que pra proxima ja levas finada..e botas na te ponhas do lado dele..lol..essa dobradiça??vai??
abraços e fim de ano feliz e melhor ano de 2009
spotdoxoco

James disse...

Até pensamos ir pa lá mas como deram umas na deserta...ficámos!

Anónimo disse...

HA HA HA ...Hoje o mar subiu um bocadinho mas não sei se será suficiente prá kilo funcionar ,só mesmo indo lá quando der o preia mar pra tirar as dúvidas...ó Boots na têns o n. de telefone do variações?

MESTRE X.

James disse...

Xu, ate ficou melhor depois de bazares!!! sem vento! Surfámos o Secret até ficar de noite....