sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

INTERNATIONAL SPORTS MEETING 2009


Na edição de 2008, durante 4 dias e três noites, cerca de 4000 pessoas participaram na grande festa que foi o INTERNATIONAL SPORTS MEETING. Foi um sucesso a 100%. 2000 jogos nos torneios desportivos, 45 workshop´s, 30 Masterclasses, 30 modalidades desportivas diferentes, outras tantas experiência novas, convívio e muita muita animação foram alguns dos pontos fortes deste evento.
Este ano eu e a Patrícia vamos estar a coordenar as actividades náuticas juntamente com a Joana e a Marina. Nas actividades náuticas vamos ter canoagem, windsurf, vela, baptismo de mergulho, kitesurf, wakeboard, surf e body-board.

Haverão imensas actividades no festival, das quais passo a destacar as masterclasses, actividades de aventura (escalada, paintball e orientação), torneios de futebol, voleibol e rugby de praia, vale-tudo, workshops, festival acrobático e claro… a noite!!!

Ao efectuares a tua inscrição no ISM|Sports Island tens direito à estadia no Parque de Campismo da Ilha de Tavira durante os 4 dias e 3 noites do evento, acesso a todas as provas, torneios, actividades e workshops a realizar durante o evento, entrada gratuita e exclusiva nas festas do ISM|Sportzone Island, t´shirt oficial e outros brindes promocionais.
Além do ISM Sportzone Island e ISM Congress, este ano haverá também o Sportzone Experience que terá lugar em Sagres!
Faz já a tua inscrição antes que os espanhóis ocupem a ilha!!!

4 comentários:

James disse...

Vamos ter monitores Locals nas náuticas...Tiago Segurado, San Pele, Diogo mini-xoko, Pedrokas ... Vai tar a bombar!

Patricia R. disse...

tá quase!! :)))

FESTAAAAAA!!!!

Botas disse...

Isso pro engate nao ha melhor! Ja tou a ver a maralha toda a por o gel e a roupinha da moda para impressionar! Haha!
Abraco!

Anónimo disse...

Este é um dos grandes eventos do ano! Ouvi dizer que há imensos espanhóis que já têm bilhete. Falem com os tugas para enchermos aquilo.

Por falar nisso, alguém conhece algum outro evento sem ser o ISM em que tenha sido utilizado o sistema de inscrições que é usado no ISM? O sistema chama-se I @m in! e foi desenvolvido pela NWC Network Concept.

É que eu também sou organizador de eventos e acho aquele sistema brutal! Pelo que sei foi o mesmo que foi utilizado no ano passado, apesar de não o terem chamado I @m in!. Este ano parece-me que tem muitas melhorias. Fui ao site da Network Concept, onde mostram um video e têm disponível uma Demo, e aquilo é realmente muito útil. Nao percebo como é que não há mais eventos a utilizarem aquele sistema. Além do mais é tuga! :) Aquilo torna todo o processo de inscrição, pagamento, controlo de entradas no evento, controlo das participações nas actividades, entre outras coisas muito mais eficiente, eficaz e estruturado.

Mas se conhecesse mais eventos onde o sistema tivesse sido usado, gostava de fazer umas perguntas a esses organizadores, senão telefonarei para a Network Concept.

Bem, então lá nos encontraremos todos em Tavira, na loucura do ISM ;)

O link directo para a inscrição é o: http://ism.iamin.nwc.pt