sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ao principio....era assim!!

8 comentários:

James disse...

grandes maçarros!!!Já a ilha tinha um certo crowd... e esse gajo c a prancha de body n é o estrunfo?
hahahhahah old school locals...

Botas disse...

Haha! Belos tempos! O' Xoxo isso sao filmagens do Nuno Gigante? Tenho la para casa em Portugal uma filmagem em que eu apareco filmada por ele no primeiro ano em que comecei a fazer surf. Teras esse filme tambem?

Botas disse...

xoxo! Lol! Era mm para escrever Xoco! haha

Tiago Grosso disse...

Esta é para aqueles que acham que o crowd no Algarve é culpa da Splash... Muito bom!

Anónimo disse...

É Xoco malino! Ma ondé k foste desencantar este video da idade da pedra lascada? Eu também tenho em casa um video que era altamente pra por aqui no blog, de uma surf-trip à ponta ruiva à uma porrada de anos onde estas tu o Nikita o Diogo e eu...Sim, é esse mesmo que tás a pensar, o tal onde o Diogo bate o record mundial e dá 100 peidos de seguida.

MESTRE X.

choco disse...

malta,tragam-me esses videos que eu passo a digital...ninguem reconheçe o pedro luis...ahahah..de baços abertos..quem filmou isto foi a telminha botas, os videos do luis perderam-se...
abraços
spotdoxoco

Botas disse...

Nao sabia que conseguias passar para formato digital. Quando for ai logo te passo uns videos malinos que tenho para la guardados.
O Xuzemiro tambem dever ter para la' umas belas sessoes em video... Esse video de que o Xu falar e' de partir a rir do principio ao fim!!100 peidos do Diogao de Tavira a Sagres. Basicamnete um peido cada 1,5 kilometros, boa media! Haha! Belos tempos... Belos tempos...

Anónimo disse...

Ahahaha
palmeira&coco hair times...

Uma copia da cassete do Nuno gigante acho q tenho aí em tavira.

Tá toda podre, já tem uns bons 14 aninhos. logo vos passo isso.
abs
joao