sexta-feira, 10 de abril de 2009

Rally de Portugal 09


Sexta-feira passada deixámos o litoral e partimos serra a dentro. O motivo: Rally de Portugal 09. Uma das etapas passava no Malhão, a menos de 1 hora de Tavira e decidimos dar uma espreita.
Muita velocidade, muito pó…muita pedra pelo ar! Um espectáculo contagiante…pelo menos para alguns…como podem observar no vídeo:



Apesar de não ser grande fã de desportos motorizados, admito ter ficado entusiasmado e o certo é que a minha condução nunca mais foi a mesma! Digamos que não está mais segura…

Cada "brinquedo" destes chega a gastar 60 litros aos 100!

Xoco a arriscar-se para conseguir a foto...

O risco foi compensado

Literalmente em cima do acontecimento

Adeptos do automobilismo

A organização ficou contente com o desfecho da prova e com o cumprimento das regras de segurança por parte dos espectadores (o que nem sempre se verifica) por isso parece que para o ano voltam a repetir a dose! Lá estaremos…

Fotos por Xoco
Vídeo por James
Texto por Afonso

Drive Safe

4 comentários:

choco disse...

la estaremos..mas dentro dum carro...ehehehe
spotdoxoco

Anónimo disse...

Seus tótós ma pq é k na passarem por São Brás e não pediram umas máscaras emprestadádas ao Octávio por causa da pózera. Essas câmaras devem ter ficado lindas cheias de pó nos carretes.

MXU.

Botas disse...

Moss alta coincidencia: exactamente no momento em que estou a ler a vossa reportagem ligo a TV aussie e ta' a dar uma resumo do Rally de Portugal!!!
Vou ver se consigo ver alguns dos Locals!

James disse...

Foi a 1ª vez q fui a um raly...nunca mais vou falhar um!
Altas fotos choco...inda n tinha visto.hug