domingo, 21 de junho de 2009

Marlon & eles : take 2

Mais um vídeo com a passagem do team europeu Vans pela costa algarvia.
Produzido pela freecaster.tv, site que disponibiliza webcasts de vários desportos de acção, este mostra não só a visita, já documentada, à Ilha de Tavira, como também a surfada matinal na praia da cordoama que lhe antecedeu.
Bons tubos, saídas no bafo, altas imagens capturadas dentro de água, nesta que com certeza é uma produção bem mais demorada e dispendiosa do que aquela trazida pelo Tvrlocals há já algumas semanas.
Contamos melhorar de vídeo para vídeo…até lá, curtam este clip bem mais profissional:


Nota: Especial destaque para as aparições do "Quiosque Florêncio" e do Capitão “Mestre” Jorge (4.30 min.).

O clip demora um pouco a carregar (pelo menos no meu pc) mas vale a espera!

Props.

4 comentários:

Afonso disse...

Vejam mais Marlon e mais Algarve em http://www.worldprosurfers.com/marlon-lipke-at-home.htm

Anónimo disse...

Um pouco ? Um pouco é favor. No meu pc do lidl leva uma eternidade. Quanto mais não valem as produções dos locals Tadeu, Afonsinho, Loris Capirossi e companhia limitada, é só clicar e tá a andar de mota.

MXU.

James disse...

Ganda movie...

Botas disse...

Porra ja vi este filme umas 20 vezes... Batem bue as saudades! E e' um bom video para esfregar na cara daqueles que ainda nao acreditam que a Ilha de Tavira ate da' umas ondas. A onda que aparece em 6.15 min faz-me babar... E parece que os fundos tao 'a boss! E' surreal para mim tambem ver o Carlos Pinto (fotografo) ai na minha terrinha quando tive com ele ha tao pouco tempo aqui no outro lado do Mundo... E agora ve-lo ai a saborear o sol da minha terra... Enfim, e' a sina do emigrante! Mas ta' quase...