sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O “filme” está pronto!

A “estreia” é sábado, dia 20, na taberna do tio Valentim.
Não queremos enganar ninguém: em vez de fotógrafos vão ver caçadores, em vez de tapetes vermelhos vão ter minis a 50 cêntimos. Com sorte, o tio Valentim traz uma garrafa de medronho para a mesa e ainda nos cozinha umas cabeças de javali...ou mesmo umas perdizes…
Ah, e não esperem nada que concorra aos Óscares do próximo ano, o que temos são apenas 22 minutos de verão, filmados entre uma e outra surfada.
Se ainda assim estiverem interessados em assistir, apareçam por volta das 20.00. A taberna fica na estrada para a fonte salgada. Alguma dúvida sobre a localização liguem para o 915105595-Raul de La Pega.

Fica um “cheirinho” do que podem ver no sábado:

13 comentários:

garroxo disse...

so vou se for tambem a soraia chaves e elas...

Tiago Grosso disse...

Yeahhh!!! Ganda malha!!! huhuhuhu

James disse...

Então Tiago, cm vai isso? Tens estado desaparecido da cena do surf algarvio. É bom saber que ainda visitas aqui o nosso blog! Grande abraço dos Locals

MXU disse...

Estreia? Na pode ser.Acabei de ver um marroquino aqui nas Cabanas já com cópias piratas dessa super produção à venda por 15 aéreos cada...gatuno...

choco disse...

lol se eu nao for ninguem vê nada....na sei pq...camelos tem de ir um gajo daqui de santa co@# do assobiu gastar uma pipa de massa em gasoil....lol...tem de valer a pena pa..senaao..amarro uns quantos ao parachoques...(cuidado pq levo o defender)..ihih
spotdoxoco

Anónimo disse...

Quem estiver interessado em comparecer, é favor estar la as 20:30h. O menu é açorda de galinha.

James disse...

ui

Anónimo disse...

Do you have copy writer for so good articles? If so please give me contacts, because this really rocks! :)

Afonso disse...

We don't. Feel free do use any of the contents.

Thanks for the visit.

choco disse...

eh laaa...ja kerem copias??deve ser marroquino, com acento british..ihihih, o filme ta um estrondo, venham os oscars, faz favor de por isso online qué pa malta copiar..
abraços
spotdoxoco

etienne neto disse...

Que estreia, do melhor.

Obrigado pelo convite pois foi demais mesmo foi bom fazerem-me sentir um Tavira Local. Grande noite a nossa a pesar de todo aquela chuvada e ventosga... foi mel e venha lá mais medronho do Ti Valentim que a malta tá cá para a beber.
O Mestre Xu a dançar um Techno foi o melhor da night, aquilo é que foi no Latino.... ah pois é ganda Xuzemiro!
Abraço
Etienne

Tiago Grosso disse...

James, o taviralocals consta na minha lista de blogs preferidos. É dos poucos que vive o surf de uma forma saudável, descomprometida e sem "manias". Uma antitese do mundo do surf dos dias de hoje!

Grande abraço a todos e vê-mo-nos por aí assim que os fundos melhorarem.

MXU disse...

Etienne vê lá tu o que o álcool faz ás pessoas, se os meus camaradas dos "Brutal Terror" me vissem a dançar techno tava xaringado, era logo despedido imediatamente e por justa causa...