sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pandilha..


Acho que dispensa qualquer descrição, mas os nomes ao menos: da esq pa drt, Nany, Eddy(como se nao se soubesse)botas, Claudio, embaixo sonia, Carla e migui!!ponta ruiva 1997..o resto tava tudo dentro d´agua..

8 comentários:

Botas disse...

Xiii PhotoXoco ainda nao tinha visto esta. Old school ao maximo. Quando a Ponta Ruiva ainda era um secret. Que malinagem!

MXU disse...

Olha a Sónia com os meus falecidos binóculos. Bom o Nany não perdoa, tá com um olho no out-side e outro no "in-side". Xoco tenho umas filmagens e vhs deste dia e do dia dos cem p....s do Diogo, tenho que te dar pra pores no tube.

choco disse...

kero isso, traz pq eu tenho o vhs o conversor pa por isso em dvd!!

etienne neto disse...

Que momento...
Pena não me dar com esta malinagem, nesta altura...que pena.
Pois se hoje é como é...

Boa boa foto Xóco =D

Etienne

Anónimo disse...

xiiii! Talibã a monte! Ui ca tempos esses, line ups vazios... solinho do bom e gandas petiscos! abraços a todos e boas ondas!

Anónimo disse...

Pois... o comentário anterior é meu ! EDDIE! Ca nabo eu sou ás vezes...

miguel vieira da motta disse...

Grande foto, grandes dias na Ponta Ruiva, era tudo nosso, Xoco no Nissan branco trazia a placa da ponta ruiva amarrada ao jeep até à areia.
Neste dia estávamos mais de 15 moços de Tavira dentro de água. Xoco com a sua tábua Vergilio, preta e cores psicadélicas, parecia a capa LP " Money " Pink Floyd. Deves ter motes fotos, a tua irmã rebentava com dez rolos por sessão, hé, hé

Anónimo disse...

pandilha é uma matilha de pandulas
!!! hahaha
abraço