domingo, 19 de abril de 2009

Gémeos Guichard conquistam o melhor resultado de sempre!


Foi num Guincho pouco colaborador que terminou hoje a primeira etapa do circuito mundial pró júnior. O Estoril B! Pro Júnior, prova de duas estrelas, contou com a presença de alguns dos melhores surfistas abaixo dos 20 anos.

Confusões com nacionalidades à parte (espero que a nacionalidade portuguesa não tenha prejudicado o Joackim…), os putos atingiram o resultado mais importante, até então, das suas ainda curtas carreiras.


O Luka e o Joackim tiveram no seu melhor e deixaram pelo caminho vários candidatos á vitória, entre eles Nicolau Von Rupp, Medi Veminardi e Marcos Sansegundo. Isto até o quadro ditar um confronto de irmãos nas meias finais…e se pensam que foi como uma sessão de freesurf é porque não conhecem estes dois...


Arrecadam assim um resultado que lhes permite sonhar com o título mais importante para surfistas jovens e que, com certeza, os motiva para as muitas provas que se avizinham.
Vamos torcer para que as noticias de bons resultados continuem a chegar!


Parabéns!

Imagem por Loris
Texto por Afonso

5 comentários:

Késisábadópêchi? disse...

Parabéns putos...
Sempre na crista da onda!!!

James disse...

Parabéns aos Gémeos Guilhard...só é pena na final terem estado aquelas ondas...

Tiago Grosso disse...

São os melhores surfistas portugueses!!!

choco disse...

viva os guilhard bros....ihiih
tavira power....pa frente malta, o wct ta mais perto!!
spotdoxoco

Patricia R. disse...

GANDAS GUICHARDSSS sempre a BOMBAR, que continuem assim por muitos mais anos e claro sempre a melhorar!! ELES TAO LÁÁÁ!!