domingo, 5 de abril de 2009

TaviraLocals nos Media

Nós perguntámos, o Saca respondeu…


Há já algum tempo a SurfPortugal lançou no seu site um desafio - “Tu perguntas, o Saca responde”. Pediam aos leitores que enviassem questões para colocar ao Saca, algumas delas seriam seleccionadas e respondidas pelo “Portuguese Tiger” numa próxima edição da SurfPortugal.
Enquanto folheava a revista do mês passado reparei que tanto a minha pergunta como a do mestre Botas, um Taviralocal emigrado na Austrália, tinham sido escolhidas. Deixamos-vos com as respostas do Tiger directamente para o Tvrlocals:



Aconselho vivamente a leitura do resto da entrevista, pois o Saca responde a perguntas tão relevantes quanto: “também mijas no fato como o comum dos surfistas?”…ou ainda: “Com tanto dinheirinho no banquinho porque razão é que o Tiago Pires não arranja os seus dentes partidos?”...imperdível!...
Mas fica a questão: Será que a autoproclamada “bíblia do surf Português” anda assim tão desesperada por leitores que até já vale ridicularizar o melhor surfista português com perguntas deste calibre?...Imaginem agora uma bíblia em que o “menino Jesus” é tratado desta forma…Essa lia eu de certeza!


Gémeos Guichard (e não “Guilhard”) no Correio da Manhã

Para quem não costuma dar uma vista de olhos no CM e perdeu esta pérola do jornalismo nacional, aqui fica a página completa dedicada pelo Jornal Português com maior tiragem aos putos cá da terra.
Com umas fotos que, supostamente, seriam para a O’neill Europa e uma entrevista feita por telemóvel o país ficou a conhecer um pouco melhor os gémeos surfistas de Tavira…ou não!


Ficámos todos a saber que afinal se chamam Guilhard, que as pranchas mais pequenas usadas pelo Joackim são 6’10 e que, espantem-se, a “ilha do paraíso” não é propriamente um paraíso para a prática da modalidade! Quem diria…
Mas, como não existe má publicidade…toda ela é bem vinda!

Carreguem nas imagens para ampliar.

Props…e desculpem lá a falta de actualidade neste!

Imagem por Loris
Texto por Afonso

4 comentários:

Késisábadópêchi? disse...

Tvrlocals, é bom ver que estão a um grande nível.
Já pensaram falar com a Câmara municipal?
Alguns apoios dariam jeito não?
Afinal o nome Tavira vai muito longe convosco.
Um abraço a todos e boas ondas!

Késisábadópêchi? disse...

Fónix não consigo ver o video abaixo!

JPires disse...

O departamento de comédia do blog está em grande. Sempre com humor quanto baste para fazer rir os frequentadores assiduos do blog.
Claro que os meios de comunicação estão a dar uma ajudinha aos irmãos guilhard (o correia manhã jornal sério na informação que presta ao consumidor) , esse nome em expanção no surf nacional e mundial. Na australia pelas zonas de Collangata todos os locals e Babes conheçem os guilhard.


J.A.

choco disse...

totozinhos do cacete..nem o nome dos putos sabem escrever...dasseeee com os reporters cromos...o que vale é que os manos tao-se a cagar pa isso..e a ilha do paraiso nao é paraiso...vao pa casa..lol
spotdoxoco