segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Onde pára o Xoco(parte II)

Dia 2 e 3 de viagem

O dia amanheceu e foi com grande satisfação que vimos como uma das alterações feitas no Hércules deu os seus frutos: o colchão fino e desconfortável deu lugar a um bem mais alto e de medidas xxl o que nos evitou umas dores de costas! Após arrancar o menino lá fomos ao electricista que tinhamos visto na tarde anterior para arranjar-nos o alternador, o que aconteceu logo depois de confirmar o meu diagnóstico. 2 Horas e 80€ depois estávamos de novo á estrada seguindo algumas indicações do Tom (assim baptizámos o GPS emprestado do meu pai) e já de tarde chegamos a finisterra.
Finisterra

Nem sinal de ondas, mas por entre um pouco de chuva e nevoeiro lá chegamos ao fim do caminho de Santiago. De seguida resolvemos avançar para recuperar o tempo perdido e encurtamos trajecto passando A CORUÑA chegando á tardinha a Ribadeo, onde encontrámos alto parking com boas vistas e condições mesmo em frente á Prainha…Aí pernoitamos!!!
No dia seguinte avançamos até uma Prainha ao lado bem conhecida: PANTIN, onde resolvi meter-me á agua pois o swell, o convidava e mau tempo que tínhamos apanhado parecia dar tréguas, dando lugar a um maravilhoso dia de praia e surf que foi bem aproveitado por todos os ocupantes do Hércules. surfando em Pantin


Ao final do dia partimos em direcção TAPIA de CASARIEGO onde ao chegar de noite consegui ver que esta era agora uma praia urbanizada e que tinha deixado de ser aquela praia selvagem que aparece no surfrider e que eu e o Cabanas tínhamos visitado á uns tempos atrás…Depois de um bom jantar encontramos o spot para dormir numa praia mesmo ao lado..

Conheçem aquela "pegatina" do peixinho?

Hasta mañana…

3 comentários:

nany disse...

granda choco tu é que sais-te cá uma grande pegatina daquelas bem dificeis,companheiro grande abraço

choco disse...

sim sim...ve la mas é se apareces ca...nem poes ca os pes..xiça, ainda vou aí buscar-te!!!
abraço amigo!
spotdoxoco

James disse...

Quero ver é fotos de surf cm deve d ser...