sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Luka vence o Red bull junior of the year


O Luka acabou de ganhar mais uma prova, desta vez o Red bull junior of the year.
Se muitos acharam estranho ele andar a surfar com uma licra amarela aqui têm o porquê. É que nesta prova os 12 juniores escolhidos pela marca que aceitaram o desafio tiveram que enviar fotos e vídeos em que estivessem a surfar com a tal licra.
Para a atribuição deste prémio não só contaram as melhores fotos e vídeos enviados, como também a prestação nos 3 pro júniores internacionais realizados em Portugal e uns dias passados na arrifana, onde não só surfaram como também tiveram que representar, contar anedotas...
O Luka foi o surfista com a melhor prestação global e arrecadou uma viagem à Austrália para participar no Pro Júnior ou WQS no início da próxima época, com as despesas todas pagas!
Botas, eles ai vão...outra vez!!!

Vejam mais em www.redbull.pt

Foto de Patrícia Reis

3 comentários:

Botas disse...

Porra la' vou ter que gramar com esses gajos outra vez... E eu a pensar que pro ano me ia safar...!!!
Nada disso! Tou bue contente pois pensava que eles nao vinham ca' pro ano. O puto merece alias merecem os dois pois empenharam-se bue nesta cena da Red Bull, que deve ter dado uma granda trabalheira.
Era fixe e' que pro ano mais malta ai da cambada se juntasse aos manos!
Abracinhos!
Botox

Afonso disse...

Quem sabe tb não junto uns euros e apareço por ai com os macacos...
Era fixe conseguir juntar uma tropa para a viagem.
Como vai essa recuperação botas?
É que se por acaso aparecer por ai kero ver.te a 100% dentro de água com a malta!!

Botas disse...

E' esse o espirito Afonsinho, junta ai um guito e faz-te 'a estrada. E nao fiques 'a espera dos outros, se nao acabas e' por nao vir.
A recuperacao esta' a ir fixe, sinto o joelho a melhorar bastante e o musculo esta' a voltar pouco a pouco. Pelas minhas contas ja passou um terco do tempo minimo necessario para a recuperacao, e se tudo correr bem la para Fevereiro devo voltar para a agua. Deve ser tambem por essa altura que os manos devem vir. Tou maluco para voltar a surfar meu... Nem imaginas. Em 15 anos nunca tive tanto tempo sem surfar.
Abraco e junta ai esses euros!